Decreto Episcopal 0002/2016

|




Decreto Episcopal 0002/2016

DISPÕE SOBRE RECEBIMENO COMO BISPO

Sua Eminência Dom Elias Batista Nogueira, Arcebispo Primaz e Presidente da Convenção Eclesiástica Filhos da Promessa; no uso das atribuições que o cargo lhe confere: 

R E S O L V E 

Artigo 1º - Fica decidido que se usará para comunicação entre os Bispos de Nossa Câmara Episcopal o watzap, o faceboock e o e-mail, sendo condição indispensável para a ascensão ao Episcopado o nível de Mestre em Teologia.

Artigo 2º - O Reconhecimento de pastores e demais oficiais e lideranças fica, a critério dos bispos respeitando o grau hierárquico e o cargo dentro da instituição; cabendo aos bispos em colegiado a transmissão das ordens. 

Artigo 3º - Fica determinado em caráter obrigatório o uso da estola na cor branca para ceias em suas Igrejas e em eventos oficiais da CEFIP.

Artigo 4º - Ficam definidos os seguintes cargos da CEFIP: Presidência: Dom Elias; Vice-presidência: Dom Jefferson Jr; Secretaria Executiva: Bispo Luiz Carlos; Coordenadoria de Eventos: Episcopisa Georgete; Coordenadoria de Direitos Humanos: Bispo Jorge Luiz; Coordenadoria de Comunicação: Dom Antônio Santos.

GABINETE DO PRESIDENTE, EM 16 DE Janeiro DO ANO DOIS MIL E DEZESEIS. 


Dom + + Elias Batista nogueira -  Presidente e Primaz

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 CEFIP | Template Blue by TNB